Semana passada encerramos um ciclo do nosso Círculo de Mulheres.

Durante praticamente três anos nos encontramos mensalmente para falarmos sobre o Feminino e todas as suas nuances, inclusive no Sagrado. Agora nossos encontros serão trimestrais, seguindo as estações.

O Círculo me mostrou uma potência que até então eu não havia percebido nos grupos. Quando se reúnem pessoas com um mesmo objetivo e se ouvindo de forma ativa e empática, milagres acontecem. Manifestam-se ali curas, forças, risos e lágrimas que transformam as pessoas presentes, em uma grande alquimia interior.

O humano cura o humano. Ouvir e olhar atentamente o outro com o coração apresenta novas visões e entendimentos principalmente sobre si mesm@.As redes sociais são ótimas, mas as pessoas precisam umas das outras para aprender e evoluir. A função destas plataformas digitais é ser ponte e complemento para a beleza do encontro humano.

Presença é, mais do que tudo, ouvir aqueles e aquelas que nos cercam, pertencer ao lugar onde estamos, criar conexões profundas com as possibilidades que cruzam o nosso caminho.

É estar inteir@ no momento.

Que a gente seja cada vez mais presente!

❤
🙏
❤

Elisa Rodrigues- agosto/19 –

Reflexões sobre Presença
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *