Como muit@s sabem, esta é a minha segunda carreira, pois deixei um emprego público para trabalhar com desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Apesar de planejada, não foi uma transição fácil, nem um pouco.

Uma das minhas principais dificuldades foi a questão financeira, entender como funciona essa coisa de “gerar renda”. Estes últimos quatro anos foram de exercício de reconexão com a Fonte, com a parte que há em mim que honra a Abundância, a enxerga em todos os lugares e, principalmente, acredita que é possível construir uma ponte até ela. Os últimos dois anos foram dedicados intensamente a estudar a energia do dinheiro, da prosperidade e da abundância. Inclusive, no ano passado meu grupo de whatsapp ficamos o ano passado inteiro falando sobre isso.

Demorei muito tempo para achar uma linguagem que chegasse ao meu coração e me acolhesse. Uma hora vira uma chave – e cada um tem a sua hora e a sua chave. Mas quando vira…Aí você finalmente percebe que há uma cachoeira de recursos presente em todos os lugares, basta abrir-se para eles e honrá-los.

Creio que é hora de falar sobre esse assunto e trazer paz para nossas relações com ele e consequentemente com o mundo, portanto nos próximos dias trarei mais algumas percepções aqui.

Que possamos perceber as lições de amor e alma que o dinheiro apresenta!

🙏Elisa Rodrigues ❤

Reflexões sobre Dinheiro, Prosperidade e Abundância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *