Dinheiro é um assunto que sempre rende.

A gente depende dele muito mais do que gostaria, porque sua presença vibra em nossas vidas tanto na parte prática (física), quanto nos aspectos emocionais e mentais. Ele nos valida e até guia nossas decisões.

Nos últimos dois anos mergulhei nos estudos sobre a energia do Dinheiro, para entender como ela funciona na vida das pessoas. A minha conclusão é simples e complicada ao mesmo tempo: Dinheiro é reflexo de nós mesm@s.

Cada vez mais eu acredito que ele vem para nos trazer lições de autoconhecimento e poder pessoal. Ele é ferramenta da Vida para nossos aprendizados, assim como o Amor e a Saúde.

Resolvi falar um pouco sobre isso através de um grupo no WhatsApp chamado “O Dinheiro e Eu”. Durante cinco dias compartilhei conteúdos gratuitos sobre meus estudos e percepções a respeito da energia do dinheiro, coisas que eu gostaria de ter visto antes de ter me batido tanto pra entender esse “ente” tão próprio e presente neste mundo que recebe o nome de Dinheiro.

Essa live foi a finalização de uma jornada linda em que muitas pessoas se expuseram, contaram seus medos e crenças, debateram questões levantadas e, principalmente, se ajudaram, apoiaram e acolheram – e é por isso que eu faço grupos de estudos, porque a gente aprende muito (e mais) nas trocas outros seres humanos.

O Dinheiro e Eu
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *