Desafios de final de ano

Com a chegada do fim do ano tenho percebido algumas questões referente aos eventos surgindo nos clientes durante a terapia, que começam pelas dificuldades nas confraternizações até palpitações ao pensar que terão que lidar com as pessoas durante o Natal.

Aliás, observo de algum tempo que o Natal é um ponto de incômodo de muita gente e isso sempre me deixou intrigada.
Creio que a possibilidade de ter que interagir de forma tão próxima com a família acaba trazendo à tona uma série de desconfortos que foram se acumulando com o passar dos anos e deixando cada vez mais precárias as conexões.

Na minha percepção, toda comunicação só é efetiva e tranquila se parte de um ponto de plenitude e calma. Isso significa que devemos nos alimentar de coisas positivas e tranquilas antes de interagir com outras pessoas, de forma que o “copo esteja cheio” e estejamos prontos para observar as coisas sem expectativas e julgamentos, vivendo apenas o momento da forma mais potencializadora possível.

Que a plenitude se faça.

🙏💓
Elisa Rodrigues

Author: Elisa Rodrigues

Eu acredito no Caminho, um nome mais figurativo para Vida. Jornadas únicas, cheias de aprendizados e descobertas. Para mim e para você. Hoje e sempre. Terapeuta, facilitadora, palestrante, professora, produtora de conteúdo, Guardiã de Círculo de Mulheres e agente de viagem interior. Master Practitioner em Programação Neurolinguística. Mestre Reiki, Seichim (Reiki Egípcio), Kundalini Tantra Reiki e AmaDeus (Xamanismo Guarani). Terapeuta Xamânica. Também possui iniciações nos sistemas energéticos IOD (Energia Atlante), Chama Violeta, Ordem de Melchizedek, Reiki Elemental e Magia Natural, Poder Energético Azul e Cura Maia.